quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Estudantes de Araripina representam o Brasil em competição na Índia

Os seis alunos viajam no final do ano. (FOTO/Divulgação)
Pela Redação 

A matemática, que sempre foi uma disciplina temida pela maioria dos alunos brasileiros, será o passaporte para um grupo de estudantes de Araripina, no sertão pernambucano, atravessar o oceano em missão acadêmica.

Os alunos estudam na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio Josias Inojosa de Oliveira (ERJIO). Os seis alunos tem entre 17 e 19 anos de idade. Na Índia, eles farão várias provas, desde Robótica a debates, todas em inglês.

Sem o apoio de empresários para o custeio da viagem, os alunos estão encontrando dificuldades para representar o país. Eles abriram uma conta corrente para doações serem depositadas (Confira abaixo).

Para ajudar nos gastos da viagem, o presidente do Grêmio Estudantil da Escola Independência (GEEI), João Paulo Alencar, resolveu doar uma porcentagem da última festa realizada pelo grêmio aos seis alunos. A entrega foi feita durante encontro no ERJIO. 

Os alunos selecionados viajam ainda este ano. Caro leito, caso queira ajudar, abaixo está a conta onde as doações podem ser depositadas.

CONTA: 00062846 - 8  
AGÊNCIA: 0772     OP: 013
CAIXA ECONÔMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário