segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Familiares, amigos e admiradores prestam suas últimas homenagens a jovem Amanda Raveli

Velório aconteceu na Zona Oeste de Araripina, PE (FOTO/Fabrício Alencar)
Pela Redação

Na tarde desta segunda (16), os amigos, familiares e admiradores da adolescente Amanda Raveli, de 17 anos, vítima de um acidente de moto na noite do último domingo prestarão suas últimas homenagens.

Amanda era aluna da Escola Independência, no centro de Araripina, no sertão do estado, em virtude do falecimento da mesma. A escola decretou luto oficial, paralisando suas atividades por 24 horas. A escola retoma suas atividades normais nesta terça (17).
(FOTO/Reprodução)

Nas redes sociais, Caio Cabain, namorado da jovem divulgou um texto emocionante. "Guarda meu lugar junto do teu. Me espera naquela animação de sempre. A gente vai se encontrar novamente, daí a gente vai se amar eternamente, na casa de Deus. Não sei se você vai conseguir me escutar mais eu vou gritar aos céus que eu te amo, e vai ser assim pra todo sempre meu anjo. Por favor meu Deus, cuida dela enquanto eu não chego", disse o jovem emocionado em seu pôster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário