sábado, 29 de novembro de 2014

Mesmo eleita deputada, Socorro continuará atendendo às crianças de Araripina, PE

(FOTO/ Paulo Elias)
Pela Redação

Depois de ser eleita deputada estadual por Pernambuco muitos boatos em torno do não mais atendimento as crianças realizados à décadas pela médica pediatra Socorro Pimentel chegaram a amedrontar as mães que tem acompanhado seus filhos com a doutora. Não se passa de boatos de pessoas má intencionadas. 


Socorro replicou um cometário de uma internauta nesta última semana quando a mesma dizia: "...Lamento ter perdido a melhor pediatra do meu filho". Em resposta, a médica disse: "Perdeu não, Irei continuar atendendo viu? Grata e Bjs".

Procurada pela nossa redação, Socorro disse que irá continuar atendendo aqui na cidade e que agora têm o dever de trabalhar mais e mais pelos filhos de Araripina. 





Um comentário:

  1. Isso sim é consciência e amor ao próximo, amor a profissão que escolheu. Aplausos para Dra. Socorro, já precisei do seus cuidados para com a minha filha em uma de nossas viagens de férias à 13 anos atrás. Ela com toda sabedoria, carinho e atenção medicou, cuidou e tratou da, ainda bebê, e eu em contato com o pediatra dela daqui de São Paulo Dr. Guilhermo Gomez que a parabenizou pela conduta e orientação. Atendimento de qualidade. Parabéns Araripina e parabéns Dra. Socorro pela Grande Mulher e Profissional que você é.

    ResponderExcluir