sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dra. Socorro Pimentel é a mais cotada para Prefeita de Araripina em 2016. Entenda!!

A médica pediatra Socorro Pimentel concedeu entrevista ao repórter Fredson Paiva da rádio Arari FM na tarde desta terça-feira, 25 de Fevereiro. Uma mãe fez uma denúncia no programa Rota 903 que envolvia o atendimento da médica. Com isso Socorro Pimentel teve seu direito de resposta concedido pelo ex-prefeito e deputado Valdeir Batista. Em ocasião estiveram presentes todos os vereadores de oposição à atual gestão de Araripina. A médica foi bem clara ao relatar a perseguição política que a mesma tem passado em nossa cidade. 

Socorro Pimentel têm atendido criança gratuitamente em sua casa e nas comunidades, e isso vem incomodando a gestão do PSB Araripina. Com isso as mães de crianças que necessitam do atendimento são as mais prejudicadas, pois são barradas nos postos de marcação de exames da secretaria da Saúde de Araripina. Uma das alegações das pessoas que vão até os postos de marcações de exames é que Dra. Socorro não é conveniada ao SUS, MENTIRA! A médica têm sim seu cadastro NACIONAL com o Sistema Único de Saúde e pode atender sim na cidade e ela mesma provou isso no AR.  



A médica chegou a afirmar: "Estão nos perseguindo, perseguindo a mim, a Raimundo e o Doutor Djalma". A explicação é bem notória, a situação esta com medo do potencial de Socorro, a mesma é considerada a melhor pediatra da cidade com diversos serviços prestados aos Araripinenses e é a mais indicada ao posto de Prefeita de Araripina em 2016 e isso têm provocado tamanha perseguidão política. 

Por: Fabrício Alencar / Repórter





Um comentário:

  1. 2014, ano de política é assim, o dr. que só aparece aqui em ano de eleição e quer se eleger deputado denovo, a dra. que se faz de coitada e atende o povão até em casa pra tentar ganhar credibilidade. O povo está cansado disso, todo ano de eleição é assim, nunca dão as caras e qnd tem eleição vem Pras ruas e Pras rádios pra tentar difamar os outros, Qnd era da situação no tempo Lula nunca tiveram coragem pra dizer nada do que acontecia das falcatruas que rolavam, aliás, participavam né? O POVO ESTÁ CANSADO DISSO, de gente falsa, que quer viver as custas do dinheiro público, do nosso dinheiro que suamos pra recolher e somos obrigados a pagar os impostos, sempre pensando e em busca de dias melhores... BRASIL, mostra a tua cara........

    ResponderExcluir