sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cemitério Público de Araripina está abandonado

A equipe do "Blog Araripina é Show" esteve visitando na manha desta Sexta (20 de dezembro) as mediações do cemitério público de Araripina, o maior da cidade. As imagens comprovam o abandono por parte do poder executivo. Começamos logo do portão (Imagem)
Segundo relatos de moradores do Alto da Boa vista, um carro bateu no portão do cemitério fazendo com que o mesmo estivesse nas condições que está. O Potão se encontra amassado a mais de meses, é quasse que impossível fecha-lo durante a noite. O Cemitério encontra-se dentro do perímetro Urbano da cidade e é o maior do município, neste local estão sepultados os corpos daqueles que fizeram a história de Araripina. É lamentável que uma cidade do porte de Araripina encontre-se com seu cemitério nesta situação. Entramos no local e nos deparamos com esta imagem: 
Ao lado desta cruz que provavelmente têm alguém sepultado o lixo retirado do outros locais foram depositados em outros, mas tudo destro do próprio cemitério. 
Ainda existe rachaduras nas paredes do cemitério, esta (imagem) é bem notória e, é vista por qualquer um que passar em frente ao cemitério. A Estrutura está comprometida. Os moradores chamaram nosso blog para registrar essa denuncia, esperamos que o poder executivo da cidade de Araripina esteja visitando a localidade e veja de perto a situação enfrentada por aqueles que têm seus parentes enterrados ali.

@redação Araripina é Show






Um comentário: